Agenda Junho/2012 - tmgd

Neste mês de Junho, vou manter a fasquia nos 9 jogos, mas vou separar o número de jogos que quero jogar por três listas,

- Jogos que tenho e que nunca joguei (tentar jogar 3 dos 5):

Wars of the Roses: Lancaster vs. York

Confucius

Petróleo S.A.

Iron Dragon

Cabemos Todos?

- Que já não jogo há mais de 1 ano (tentar jogar 3 dos 6):

Antiquity

Key Market

Power Struggle

Vasco da Gama

Le Havre

Dominant Species

- Que joguei há menos de 1 ano (tentar jogar 3 dos 6):

The Castles of Burgundy

Trajan

Village

Himalaya

The Princes of Florence

Brass

... depois vou colocar aqui o que realmente consegui jogar.

Comentários

Retrato de tmgd

- Village - Depois de ter colado quase 100 autocolantes tinha o jogo finalmente pronto a para jogar; desta vez, tive de explicar o jogo pela 1ª vez e, sem surpresa, algumas dúvidas surjiram; felizmente o Sérgio estava por perto! wink Expliquei o jogo a mais 3 pessoas e no final creio que todos gostaram do jogo.

- Agricola - Quase 2 anos depois, voltei a jogá-lo! Joguei com mais 3 pessoas, sendo que duas jogavam Agricola pela primeira vez e outra pela segunda vez; por isso, optei por jogar a versão familiar; tal como no Village, todos gostaram do jogo e, sem surpresa, eu também consegui ter algumas dúvidas nas regras. ashamed Felizmente o Sérgio (e mais metade do pessoal que se encontrava presente na sala) sabia bem as regras!

- Vasco da Gama - Depois de mais de 2 anos, foi mais um jogo que finalmente voltei a jogar. Confirmou a ideia de que tinha dele: Grande jogo! yes

Retrato de tmgd

- Confucious - Após o final do jogo fiquei sem perceber se gostei ou não! Fiquei tal qual o nome do jogo, isto é, fiquei confucio. confused Terei de o jogar novamente para poder ter uma opinião válida sobre o mesmo, mas para já acho que isso ainda vai ter de esperar.

Retrato de tmgd

Depois de um interregno, aqui vai mais uma atualização:

Do que tinha planeado jogar em Junho joguei:

- Confucius, Vasco da Gama, Le Havre, The Castles of Burgundy, Village, The Princes of Florence